Como agendar o exame de certificação da Microsoft pela Pulsefy?

Como agendar o exame de certificação da Microsoft pela Pulsefy?

A Pulsefy é uma escola digital que oferece cursos capazes de preparar um candidato para obter as certificações Microsoft. Assim ela ajuda o profissional a crescer rapidamente, e com isso alcançar seus objetivos no âmbito da área tecnológica.

Você gostaria de saber como agendar o exame de certificação da Microsoft pela Pulsefy? Continue a leitura, pois mostramos como fazer isso seguindo um passo a passo.

Acesse o site da Pulsefy

Em primeiro lugar, é preciso acessar o site da Pulsefy, especificamente a página intitulada “Agendar Exame”. Ao fazer isso, você será levado para a página categoria, onde poderá selecionar uma das categorias disponíveis.

Selecione a categoria de cursos/exames

Como destacamos, ao acessar o site da Pulsefy, você será levado para a página categoria. Nela, estão as categorias com as quais essa escola trabalha, sendo estas:

• Exames Microsoft Fundamentais;

• Microsoft Office Specialist;

• Microsoft Certified Educator;

• Microsoft Technology Associate;

• IC3 Digital Literacy Global Standard 5.

Escolha o serviço/exame que deseja fazer

Ao clicar em uma das categorias destacadas acima, você pode encontrar uma série de serviços/exames. Por exemplo, ao clicar em “Exames Microsoft Fundamentais”, você será levado aos seguintes serviços:

• AZ – 900 – Microsoft Fundamentais: avalia os conhecimentos básicos dos candidatos referentes a serviços de nuvem provisionados pela Microsoft Azure.

• AI – 900 – Microsoft Azure AI Fundamentais: já em relação a este serviço/exame, são cobrados conhecimentos dos candidatos referentes ao conceito de aprendizado de máquina e inteligência artificial. Todos relacionados ao Microsoft Azure.

• PL – 900 – Power Platform Fundamentais: esse exame é voltado para o candidato que deseja melhorar a produtividade no âmbito do trabalho a partir dos recursos da Power Platform, automatizando processos básicos de negócios.

Marque o dia/hora

Após selecionar categoria e serviço/exame, é hora de agendar o dia do exame. A Pulsefy oferece um calendário neste momento para que você visualize a melhor data, aquela conforme seu planejamento.

Normalmente, a Pulsefy oferece a possibilidade de realizar exames todos os dias da semana, no caso, de segunda a sexta-feira.

Além de ser necessário selecionar uma data, é preciso também escolher o horário de realização do exame.

Assim como no caso do calendário, a Pulsefy mostra quais são os horários disponíveis, como, por exemplo, 10h45 do dia 6 de junho ou às 15h45 do dia 7 de junho.

Faça a reserva do exame

Por fim, confirme as informações de data e horário, bem como a categoria do exame e faça a reserva. Nesse momento, a plataforma Pulsefy solicita algumas informações pessoais, como nome completo, e-mail, telefone para contato e o código do voucher.

Viu que não é difícil agendar o exame de certificação da Microsoft pela Pulsefy? Basta seguir o passo a passo que fornecemos para que consiga fazer isso de forma rápida, fácil e simples.

O que achou deste conteúdo? Esperamos que tenha gostado. Saiba que em nosso blog você pode encontrar outros posts relevantes e capazes de garantir que amplie seus conhecimentos relacionados ao mundo da tecnologia. Não deixe de aproveitar esta incrível oportunidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *